Integração Avvoka: crie a estrutura ideal para seu fluxo de documentos

aDoc • 26 de novembro de 2021

A plataforma Avvoka se integra facilmente as ferramentas que seus negócios precisam, conectando-se com aplicativos em nuvem para obter funcionalidade adicional e criar a estrutura ideal para o seu fluxo de trabalho de documentos. Veja agora como esse processo flui.

Integrando a Avvoka com suas aplicações de negócios

Provavelmente sua empresa já usa ferramentas de CRM e outros softwares para gerenciar seu fluxo de trabalho e negócios e quando você utiliza a de automação de documentos, como a plataforma Avvoka, isso permite que você integre suas ferramentas perfeitamente com o sistema. Assim, você automatiza seu fluxo de trabalho de documentação e agiliza toda a entrada e saída de documentos em sua empresa.

Por exemplo, pense no fluxo de trabalho como uma série de pipelines e como os documentos fluem por esses canais para que você e a sua equipe tomem as decisões certas sobre seus negócios, sabendo exatamente como, quando e para onde seu processo de documentos está se encaminhando. É exatamente com esse objetivo que a Avvoka oferece um conjunto de ferramentas com capacidade de adaptação e personalização, que vai muito além de uma API aberta.

Então, quer descobrir como a Avvoka pode proporcionar uma experiência perfeita de automação de fluxo de trabalho de documentos que se integra perfeitamente a aplicativos de terceiros que são vitais para seus processos de negócios?

Acompanhe esse post e confira 4 [quatro] formas que a Avvoka permite as melhores integrações para a automação de seus documentos.

1. Integrações sem Código

As integrações sem código possibilitam a integração com ferramentas de Customer Relationship Management [CRM] e assinatura eletrônicas, como Salesforce, Adobe Sign e DocuSign.

Assinaturas eletrônicas: essa integração permite assinar seu documento usando as integrações internas da Avvoka com Adobe Sign e DocuSign.

Sistema de gestão de documentos: ao se integrar diretamente com o sistema de gerenciamento de documentos do iManage seus documentos são armazenados e gerenciados em um local central.


Aprendizado de Máquina
: essa funcionalidade gera automaticamente novos documentos de contratos históricos, aproveitando o poder da extração de dados e o preenchimento prévio de um novo contrato.


CRM
: integração padrão com o Salesforce que pode cobrir o fluxo de ponta a ponta dos dados do cliente ao documento.


2. API de geração de documentos

A API de geração de documentos é utilizada para alimentar a criação a partir de seus próprios dados. A ferramenta de fluxo de trabalho fornece uma série de ferramentas integradas fáceis de usar que facilitam a conexão e a comunicação com praticamente qualquer aplicativo de negócios.

Ao integrar a Avvoka com seus aplicativos favoritos usando a API da WEB orientada para fluxo de trabalho, você pode criar um processo de criação de documentos mais inteligente e simplificado para:

  • criação de documentos do Drive;
  • conduzir a criação, negociação, assinatura eletrônica e análise de seus documentos a partir de outro aplicativo;
  • concluir o documento na plataforma Avvoka e enviá-lo de volta para sua equipe.

A API de geração de documentos oferece possibilidades como:

  1. Continuar conduzindo seus sistemas internos existentes, com os dados enviados diretamente para a plataforma Avvoka, evitando erros e retrabalho.
  2. Possibilitar aos destinatários do documento a interação com uma versão com etiqueta de permissão do Avvoka para preencher todas as informações de que precisam para completar o documento.
  3. Extrair os dados comerciais de documentos concluídos e em andamento diretamente em suas ferramentas de relatórios de negócios em tempo real.
  4. Atualizar as ferramentas de armazenamento de documentos internos (como o SharePoint) com o documento finalizado e quaisquer metadados associados, auxiliando na pesquisa e recuperação.

3. Webhooks

Com a plataforma Avvoka, você também aproveita as vantagens dos Webhooks do sistema, desenvolvidos especificamente para nossas integrações não essenciais. Você pode aproveitar os webhooks para integração com:

  • Slack
  • Sites
  • Google Drive
  • Dropbox
  • etc.

Utilize essa funcionalidade para:

  1. Desenvolver integrações personalizadas;
  2. Criar integrações personalizadas usando diferentes gatilhos, como status de documentos, edições, etc.
  3. Acionar diferentes ações, dependendo de suas necessidades de integração individuais;
  4. Expandindo o fluxo de trabalho já existente na plataforma Avvoka;
  5. Personalizar cada aspecto das configurações de webhooks da sua organização.

Sobretudo, a integração Webhooks oferece flexibilidade total para você e a sua equipe definirem as etapas de integração de acordo com as ferramentas existentes usadas por sua empresa, garantindo que não haja limites para o que você pode alcançar com a Avvoka, garantindo um fluxo de trabalho perfeito de ponta a ponta.

4. Incorporação do Editor Avvoka em seu aplicativo

Por fim, se você quiser trabalhar diretamente com a plataforma Avvoka, você tem a opção de incorporar nosso editor de documentos ao vivo em seu aplicativo para oferecer aos usuários uma experiência completa de ponta a ponta.

Implementado diretamente você:

  • Interage diretamente com nossas ferramentas de automação de documentos, análise de dados e plataforma de negociação;
  • Utiliza nossos arquivos javascript agrupados para que você os implemente diretamente

Assim, ao incorpora nosso editor diretamente em seu software, você pode manter a aparência de seu software existente enquanto aproveita os benefícios de auditoria e velocidade em tempo real da Avvoka.

Pronto para integrar a Avvoka aos sistemas que já fazem parte do seu negócio e agilizar todo o trabalho tedioso, repetitivo e demorado que envolve a criação de documentos? Agende hoje mesmo uma demonstração!

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